terça-feira, 8 de maio de 2007

ATRATIVOS

Atração cultural aquece o Celacom 2007
Show de Marquinhos Brasil antecede colóquio 2

por Fabiana Caldas

O cantor e compositor Marquinhos Brasil animou os congressistas na noite de ontem (terça-feira) com músicas de autoria própria a clássicos da MPB. “Eu me sinto honrado”, vibrou ele, que acredita que espaço em eventos como estes é que valorizam a música brasileira.

Apesar da pequena participação no começo da noite, Marquinhos reteve a atenção de um público especial. “Eu não estava tocando para qualquer público, é uma questão de nível social e cultural. E o mais importante é que eu senti essas pessoas prestando atenção na minha proposta”.

Marquinho, além de mestre de capoeira, é um defensor da música como arte, como liberdade de expressão e não como comércio e objeto de lucro. Mais do que momentos de descontração, o show foi um encontro de música de qualidade com um público de qualidade. Assista aqui.

Veja também o clipe da música Com as próprias mãos de autoria de Marquinhos Brasil.


"Clipe de Com as Próprias Mãos"



Apresentação no Celacom

Nenhum comentário: