Celacom e o lançamento de livros
por Nathalia King
Dia 7 de maio, durante o segundo dia do Celacom, além de todas as palestras e discutidas entre os palestrantes e os alunos, aconteceu no saguão do auditório, o lançamento de livros da área da Comunicação, com a presença de seus autores, dando oportunidade aos alunos de conversarem de perto com os teóricos.
Os livros lançados no Celacom foram os seguintes:
- "Seja o primeiro a saber: a CNN e a globalização da informação" de José Carlos Aronchi de Souza.
- "Significações: os sentidos da ciência no mundo da mídia" de Antônio Heberlê, professor da ECOS.
- "Gêneros e formatos na televisão brasileira" de José Carlos de Souza.
- "Jornalismo no século XXI: a cidadania" de Antônio Hohlfedt e Marialva Barbosa.
- "Rede Globo: 40 anos de poder e hegemonia" de Valério Brittos e Cezar Ricardo.
- "Comunicação na fase da multiplicidade da oferta" de Valério Brittos.
- "Filosofia e ética da comunicação na midialização da sociedade" de Pedro Gilberto Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário